Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VITORINO CAMPOS – SPFW INVERNO 2013




Esta é a segunda apresentação do jovem Vitorino no SPFW. Aos 24 anos, ele encanta com seu desejo por moda, seu olhar e seu cuidado com a produção das peças. O Deserto do Silêncio é o ponto de partida da coleção, representado pelas peças em tom de areia do início do desfile, bem bonitas. “A coleção é quase inteira riscada por marrom, mas inserimos algumas cores para humanizar e aquecer esse deserto”, diz o estilista.



Outra referência é o livro “Eram os Deuses Astronautas”, que fala sobre uma conexão com outros planetas e universos, que aparece no bloco prateado, mais futurista. Vitorino quer ter mais contato com esse silêncio e viver menos nas “bolhas de celular” que distanciam as pessoas. “Precisamos ir mais nessa zona de silêncio”, diz ele, que ironicamente, faz parte da geração de jovens que nasceram praticamente de um computador.


O styling foi feito pelo jovem americano-brasileiro Michael  Vendola, que mora em Nova York e já trabalhou como assistente dos top stylists Nicola Formichetti e Alister Mackie. Boa coleção, com foco e peças que podem atender aos desejos tanto dos fashionistas quanto de jovens meninas que querem apenas um vestido curtinho para sair.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário