Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Estampas verão 2013


Ainda é inverno, mas as coleções de verão já estão bombando nas lojas – sem contar que na maior parte dos dias o calor que anda fazendo é digno de dezembro nos trópicos!



Depois fazer muito sucesso no inverno brasileiro e lá fora também as estampas tropicais continuam com força total no verão, que fica ainda mais brasileiro.



As ilustrações de botânica, típicas dos jardins ingleses, são tendência chave para 2013. O contraste com o branco e o frescor multicolorido desse tipo de jardim dão vida a tecidos leves e fluidos.



As estampas tropicais aparecem em forma de folhagens, flores, frutas e até animais, principalmente araras a passarinhos.
Um dica de como usar é misturar as peças de estampas tropicais com peças lisas, inclusive as mais chiques como as de alfaiataria, o que quebra a festividade da estampa. A combinação perfeita também é com peças brancas, que dão leveza ao look.



 Essas peças combinam bem com espadrilhas e rasteirinhas, mas não impede que fiquem legais com ankle boots e escarpins, calçados deixam o look mais sofisticado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário